Toni reis fala sobre ameaças de morte recebidas por ser lider LGBT e defender o direito dos menos favorecidos

Toni Reis, secretário da Associação Brasileira de Gays e Lésbicas, sofre ameaças de morte

 

Toni Reis, atual Secretário de Educação da ABGLT, revelou que vem sofrendo ameaças constantes de morte através das redes sociais, emails e telefonemas.

Toni já levou todo o material para a Delegacia do 1º Distrito e na de Cibercrimes de Curitiba, onde prestou queixa. Ele também encaminhou o material para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos.

“Nada disso nos intimidará na luta por um Brasil sem quaisquer tipos de discriminação. Essa é apenas mais uma batalha que temos que enfrentar. A história está do nosso lado”, disse Toni.

O ativista também nega a agressão contra um idoso na Câmara dos Deputados durante a primeira reunião presidida por Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos na semana passada.

“Quanto à distorção da possível agressão a uma pessoa idosa por minha parte, não houve. O que houve foi empurra-empurra quando o Deputado Bolsonaro veio para nosso lado com aquele recado ‘de padaria sobre Roscas’ que não condiz com o decoro parlamentar”, esclarece Toni.

FONTE:

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/toni-reis-secretario-da-associacao-brasileira-de-gays-e-lesbicas-sofre-ameacas-de-morte/2/14/21801

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*