Agradecimento ao camarada Célio Rodrigues pela confiança e apoio

Célio__PCdo_BQuerido camarada Célio Rodrigues e todas e todos do seu comitê, recebi com tristeza esta notícia. Como já falei várias vezes para você, o movimento em que você atua para mim é muito importante, a luta pela terra, pelos direitos humanos e pela dignidade humana.

A luta continua. Não desanime, fique firme e continue com seu trabalho maravilhoso.

Agradeço imensamente a indicação do voto ao Aliel Machado, para Deputado Federal (6565), e a mim, Toni Reis, para Deputado Estadual (65123).

Um forte abraço, Toni Reis

 

 

Nota do PCdob Ponta Grossa sobre candidatura de Célio Rodrigues:

Com tristeza, informamos aos militantes e a amigos do PCdoB ponta-grossense que a candidatura a Deputado Estadual do camarada Célio Rodrigues foi indeferida em última instância pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Célio Rodrigues é filiado ao Partido Comunista do Brasil desde abril de 2011, foi nosso candidato a vereador no pleito de 2012 e em 2013, erroneamente, a Justiça Eleitoral o retirou do sistema de filiados alegando dupla filiação, fato que foi corrigido em processo, com sentença de 12 de agosto de 2014, pela Juíza Eleitoral Denise Damo Comel, inclusive, gerando certidão de estar regularmente filiado desde 14 de abril de 2011.

Infelizmente, o TSE entendeu que a prova da condição de filiação deveria ser dada no ato do registro da candidatura, indeferindo então a homologação da mesma.

Perdemos uma candidatura séria, de um camarada com uma vida inteira de lutas por uma sociedade mais justa e humana. No entanto, temos ciência que a derrota nesta batalha não será fator a ser considerado na luta diária de nosso companheiro pela realização de seus ideais.

Certos que precisamos avançar para termos um país mais progressista, o PCdoB ponta-grossense, mantém suas fileiras na disputa eleitoral que realiza-se, com prioridade à eleição do seu presidente licenciado, o vereador Aliel Machado 6565 à Câmara Federal, indica o voto e conclama a militância a se somar na campanha do camarada Toni Reis 65123, candidatura prioritária do Partido para a Assembleia Legislativa do Paraná, ao mesmo tempo que pede seus melhores esforços para as candidaturas de Ricardo Gomyde 650 ao Senado Federal, Gleisi Hoffmann ao governo estadual e para a fundamental reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

 

Ponta Grossa, 02 de setembro de 2014.

Comitê Municipal do PCdoB Ponta Grossa

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*